(11)5011-8942 | (11) 97766-6455
WHATSAPP: 11977666455

INFORMAÇÕES DO PRODUTO

Chá de canela de velho a granel 100g
DESCRIÇÃO

Canela de Velho (Miconia albicans).


Parte utilizada da planta: Folhas e caules.


Canela de velho, é uma Planta Medicinal do Nordeste Brasileiro de nome científico (Miconia albicans). Atualmente a Canela de Velho tem sido utilizada para o tratamento de várias doenças, principalmente por sua atuação no combate às dores das doenças articulares – eliminando a dor, o inchaço e a inflamação. Os relatos mais comuns de utilização da Canela de Velho são para o tratamento de artrose, artrite reumatoide, inflamação das articulações. Como a planta tem grande poder inflamatório, também é utilizada no tratamento de torções, torcicolo, dores na coluna, bursite, tendinite e dores gerais nas articulações. As propriedades da Canela de Velho e suas substâncias medicinais estão em constantes estudos por especialistas, mas os relatos de melhora dos sintomas no tratamento de dores articulares ainda provem do uso popular. O Chá de Canela de Velho, com seus antioxidantes, faz-se uma planta excelente no procedimento de purificação do sangue. Mais do que isso! Ela ainda combate os radicais livres, ajudando a evitar doenças degenerativas de envelhecimento e morte celular.


Benefícios: O Chá de Canela de Velho é excelente no tratamento de artrite, artrose, tendinite, torcicolo, dores na coluna, inflamações nas articulações, torções, hérnias e bursites. Além disso, funciona como anti-inflamatória, tônica, hepatoprotetora, antimicrobiana e digestiva.


Como preparar o chá: Coloque 2 colheres de sopa do Chá de Canela de Velho para um litro de água, quando a água alcançar fervura, desligue. Tampe e deixe a solução abafada por cerca de 10 minutos. Em seguida, é só coar e beber. Consumir de 3 a 4 xícaras ao dia.


Dica: Pode ser associada com outras plantas como Uxi Amarelo, Unha de Gato e Semente de Sucupira

PREÇO

Por: R$8,27

AVALIAÇÕES
AVALIE ESTE PRODUTO

Avalie este produto: